Empresa

Fabiana Haverroth é uma empresa fabricante de acessórios femininos para o mercado da moda, que há 20 anos vem se posicionando com estilo, modernidade e sofisticação; atuando com o desenvolvimento e produção de peças exclusivas para as maiores redes de varejo do Brasil e grifes renomadas.

Responsabilidade Social

A empresa Fabiana Haverroth participa desde 2000 do projeto social de mão de obra carcerária. Onde detentos trabalham na montagem de acessórios, são profissionalizados, e a cada três dias trabalhados reduzem um dia de sua pena.

Private Labels

Produzimos para mais de 20 marcas!!

O Private Label é uma operação em que as marcas transferem a produção industrial para confecções, que fabricam peças sob encomenda. Desta maneira, as marcas se concentram no estilo, no design e em seus projetos. Para uma fábrica de acessórios ser contratada por uma marca para executar o Private Label, é necessário uma adaptação da linha de produção, responsabilidade técnica e compromisso com o cliente.

Atendemos essa demanda de mercado produzindo para marcas nacionais e grandes redes de varejo, transformando o projeto em realidade.

Atualmente a empresa trabalha no sistema de Private Label produzindo coleções para mais de 20 grandes marcas nacionais e internacionais.


História

Você sabia?

1993

Neste ano Fabiana foi convidada para um casamento e colocou na cabeça que iria com uma gargantilha de pérolas. Ela não achou o acessório em loja alguma de Florianópolis e por sugestão de sua tia, que sempre a tinha como uma pessoa muito criativa, resolveu criar sua própria gargantilha.

A partir daí começou a criar acessórios para as amigas e alguns lojistas da cidade.

1996

Fabiana abriu sua empresa em uma pequena sala no centro de Florianópolis. Porém, ela sonhava em vender em grande volume e, por conta disso, resolveu pegar seu mostruário e ir até Rio Grande do Sul mostrar suas criações para a Renner, onde obteve seu primeiro pedido no sistema Private Label.

1998

Fabiana inaugurou sua primeira loja própria no centro de Florianópolis.

2000

Mudou sua loja para a região mais nobre da cidade, ao lado da Avenida Beiramar Norte.

Também foi neste ano que se iniciou um trabalho social junto ao presídio masculino de Florianópolis. Onde os detentos trabalham na montagem de bijuterias e em contrapartida reduzem suas penas.

2010

Decidiu, junto com sua filha Fernanda, fechar a loja de varejo e criar uma marca própria, a Fabiana Haverroth Acessórios, com foco em vendas no atacado para boutiques.

Também decidiram atuar mais no mercado de Private Labels, onde começaram a desenvolver para Grupo Morena Rosa, Carmim, Arezzo, Lez a Lez, Dimy, Indigo, Leader, Espaço Fashion...

Inicio da atuação em feiras com a marca própria:
2011 Feira Bijoias
2012 Feira Tm Fashion e Casa moda
2013 Bossa Nova no Rio de Janeiro

HOJE

Hoje a marca própria Fabiana Haverroth Acessórios está em todos os estados do Brasil com mais de 200 Pontos de venda.

A marca também participa das principais feiras do setor de bijuterias, primordialmente focada no público A e B.

As bijuterias finas já estamparam revistas de renome internacional, tais como Vogue, Claudia, Lofficial...

Vídeo

Matéria sobre a Fabiana Haverroth no progroma Estilo da Samira Campos.Confira mais vídeos.

ASSISTA O VÍDEO